sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Unhas com pena

Bom dia meninas !!! Hoje resolvi fazer uma unha usando penas como vi no blog Doce Paz Beleza no outro dia. Nas fotos achei muito legal , lindas , mas comigo não deu certo. Tirei umas fotos pra vocês verem mas já arranquei tudo e mais tarde vou pintar as unhas de novo mas dessa vez usando alguma técnica que eu já tenha feito e que eu sei que vai dar certo. Ficam bonitas mesmo as unhas com penas mas repito : comigo não deu certo !!! Nem sei explicar direito o que aconteceu pra eu não gostar , uma das coisas que me irritou foi que as penas ficaram levantando na ponta das unhas ... bom meninas nem vou ficar falando muito aqui , já falei né !!!  , e vou deixar vocês com as fotos . Beijinhos e se der volto mais tarde pra mostrar a unha que vou fazer pro fim de semana  !!!





14 comentários:

  1. Nossa! Ficou lindo *-* Deve ser meio incomodo ficar levantando nas pontas, mas que ficou lindo ficou! *-* Vou ver se encontro aqui essas penas pra fazer também! Adorei seu blog, obrigada por comentar no meu e já estou te seguindo. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficam lindas a unhas assim mas a minha ficou levantando na ponta e tirei logo, espero que você encontre as penas e quando fizer me mostra hein!!! muito obrigado por me seguir , fui ao seu blog mas não encontrei lá a opção de te seguir, de qualquer maneira já curti o face. Bjs

      Excluir
    2. Pode deixar que eu mostro sim :) Está no canto direito, logo embaixo do Arquivo com o nome de Seguidores... Mas obrigada por curtir no Face *-* Beijos!

      Excluir
    3. Obrigada , vou lá daqui a pouco ... Bjs

      Excluir
  2. Leila eu achei bem legal, para mim ficou muito bonito, de verdade, quanto a ficar levantando as pontinhas, é só passar uma camada generosa de TC.
    Ainda bem que você postou, pois eu amei ver.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai , mas eu passei um monte de TC ... juro que fiz de tudo mas não ficou legal :(
      Beijinhos e um ótimo fim de semana !!!

      Excluir
  3. Leila... essas unhas ficaram maravilhosas, amei as penas nas unhas.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que você gostou , eu também achei lindo mas só nas fotos ,ao vivo não ficou legal mas depois vou tentar fazer de novo. Beijinhos !!!

      Excluir
  4. eu gostei do efeito!
    bem criativo colocar peninhas!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é , fica legal mas comigo não deu certo dessa vez .Quem sabe da próxima né ?! Beijinhos

      Excluir
  5. Já vi algumas vezes decorações com penas e acho lindo apesar de ainda não ter tido a oportunidade de experimentar! ficou lindo ;)

    Beijos
    www.blogdosesmaltes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimente, pode ser que dê certo com você ... vou tentar de novo depois . Beijinhos !!!

      Excluir
  6. O resultado é lindo, mas se incomoda...
    bjks e boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dri , o que incomoda é que as penas ficam levantando na ponta das unhas mas se você conseguir colar elas direito dá pra usar normal, eu é que não consegui fazer direito ... Beijinhos !!!

      Excluir